Procure no blog por aqui!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Across the Universe. O filme

Pronto. Eu sou Beatlemaníaco e isso não é novidade nenhuma. Assisti o filme/musical “Across the Universe”. (direção de Julie Taymor) Fiquei maravilhado. Só com músicas dos Beatles. São 30 no total. Outro fato incrível é que muitos dos diálogos do filme são as letras dos Beatles também... é preciso ver várias vezes par assimilar tudo. Não tenho idade pra ter vivido os 60’s, mas não sou bobo. Dá pra sacar a Janis Joplin, Jimi Handrix, o show no telhado, entre várias outros lances “subliminares” da guerra, repressão militar, que você pega e alguns que talvez tenha passado despercebido... É preciso ver várias vezes mesmo! Sem contar as participações especiais. E, vendo tudo que se passa no mundo de hoje, pobreza, fome, desigualdade, guerras, terrorismo, ganância, corrupção, impunidade e etc, etc, eu tenho mais do que certeza de que John Lennon, entre seus devaneios, estava coberto de razão: “All you need is Love”

Nenhum comentário:

Postar um comentário