Procure no blog por aqui!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

o cérebro

Assim não dá... O cérebro está contra nós. Nós, os obesos. Ele não quer deixar a gente emagrecer... Vi uma pesquisa que o cérebro, por uma questão instintiva e de sobrevivência, tenta manter o nosso maior peso alcançado. Por isso que, quando perdemos uns sofridos quilinhos em longos meses, o nosso subconsciente clama como nunca por comida. Então, depois de alguns dias voltamos ao peso inicial. O Cérebro, “quer” que fiquemos gordos! A culpa não é da feijoada ou estrogonofe ou doces e pudins ou daquele churrascão com muito chope. Definitivamente, a culpa é do cérebro. Precisamos reprogramá-lo. E tudo será resolvido. Basta dar um clique no campo “peso atual” e diminuir, sei lá, isso é de cada um, uns vinte quilinhos. Por isso não consigo emagrecer. A culpa não é da dieta que eu nunca sigo... É do meu cérebro. Meu próprio cérebro. Aquele traidor!

3 comentários:

  1. Ah! Então é isso? A culpa não é minha?????? Ai que alívio..... ahahahahahah

    A D O R E I ! ! ! ! Como sempre. E como diz minha tia:
    E tenho escrito

    ResponderExcluir
  2. Thais Rosa Bustamante7 de março de 2010 às 08:55

    Ahahahah!!! Só você mesmo, Dani!Seu cérebro tem razões que seu coração desconhece! Então, como médica de plantão, reprograme logo o seu cérebro, que eu quero que seu coração sobreviva às muitas emoções que sua vida ainda há de ter!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Pai!!!
    Dani, oq aconteceu com meu cérebro então??


    Bjão

    ResponderExcluir