Procure no blog por aqui!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

mamãe

hoje é "Zaninho" da mamãe...

Te devo toda minha vida!!
Mamãe, meus parabéns!!!
Então nessa data querida,
Não esqueça o filho que tens!!!...

===============================

Mãe,
Desde o primeiro choro,
A primeira fralda,
O primeiro dente,
O primeiro tombo...
Não existe descanso,
Não existem limites,
Não existe amor igual ao seu...

Mãe,
Se eu pudesse,Lhe dava o mundo
E você só quer carinho,
e isso eu tenho bastante!

Então,
Se eu pudesse lhe dar o mundo
eu lhe cobria de beijos,
e ficava com o mundo pra mim!!!

Mãe,
Eu te amo!!!

2 comentários:

  1. Ah, Dani, eu me esqueço de entrar aqui toda hora e sempre que venho me surpreendo, a poesia pra mamis é linda e tem o seu carimbo....
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ah! E pra quem convive com a mamãe, "zaninho" não necessita de explicação...

    ResponderExcluir