Procure no blog por aqui!

domingo, 26 de julho de 2009

Hair Spray

Fui no Musical Hair Spray com direção do Falabella e com um elenco, entre outros, Edson Celulari, Arlete Salles, Jonatas Faro e o meu amigo Pedralvense Edgar Bustamante. Não vou falar do Espetáculo. Ele já até apareceu no Fantástico, Multishow, etc.. Vou falar do que aconteceu depois! Marcamos de sair pra tomar um chopinho. Aí o Edgar veio dizer que o “Edson” estava convidando ele pra ir em uma churrascaria. Beleza! Lá vai os “caipira” tudo pra uma churrascaria em pleno Leblon com a companhia do Edson Celulari. Hehehe. Acabamos ficando em outra mesa por motivos de espaço. Achei até melhor pois botamos a conversa em dia. O que eu queria ressaltar aqui foi a simplicidade dos dois. Do Edgar que preferiu sentar com seus amigos caipiras e do Edson que fez questão de nos “visitar” várias vezes durante toda a noite para ver se estávamos bem, brincando e questionando se Pedralva é realmente aquilo tudo que o Edgar fala! É óbvio que respondemos que sim. “é tudo aquilo e muito mais!!!” Fica aqui registrada minha admiração por essas duas personalidades: O Edgar que eu conheço há mais 30 anos, mora em SP há quase 20 e faz questão de dizer que é de Pedralva. E o Edson Celulari por sua simpatia e educação!
E deixo o recado: Você está no Rio de Janeiro?! Então não perca essa oportunidade de assistir ao Musical HAIR SPRAY!!!

Hair Spray no Oi Casa Grande.
Rua Afrânio de Melo Franco 290, Leblon.
Tel: 2511-0800.
Qui e sex, às 21h.
Sáb, às 18h e às 21h30m.
Dom, às 19h.

2 comentários:

  1. Isso é o que mais admiro no Edgar além do seu talento.Não deixa se deslumbrar por este mundo das "celebridades".Continua sendo uma pessoa simples, autêntica e PEDRALVENSE com muito orgulho!!!Valeu, Dani! Vc também é assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando li o que o Dani tinha escrito, pensei que queria postar alguma coisa. Aí vi que já tinha um comentário e pensei outra vez: -Só pode ser da Thais, a prima mais coruja que já pisou na terra. Que orgulho ficaria a vovó se visse isso. Mas ela vê né? A gente é que não vê.....
    Mas já que a rasgação de seda foi pro Edgar vou emendar aqui. Eu também fui ve-lo, que estouro! Além do talento extraordinário, junto com sua Helô, formam um casal admirável, sensível e uma deliciosa companhia. Menino lindo, que orgulho temos de vc, não por que convive com os "Edsons Celularis e Miguéis Falabella" mas por ser quem vc é, com a mesma essência de sempre.
    Te amamos!

    ResponderExcluir