Procure no blog por aqui!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sonetos para Ana

Soneto para Ana

Às vezes vejo a vida despencar
Não sei por que acontece isso comigo.
Eu me vejo à procura do meu lar,
Pois sei que lá eu tenho um ombro amigo.

Nosso quarto, ao meu lado, meu abrigo.
Disposta para rir ou pra chorar
E na ausência do nosso sonho antigo,
Embala-me cantigas de ninar.

Adormeço tranqüilo entre teus braços.
Que a vida se refaz havendo laços,
Feliz aguardo o dia que almejei.

Acordo plenamente, outra pessoa!
No coração uma só frase entoa:
A mulher dos meus sonhos encontrei!

=============================================

Outro Soneto para Ana

Quando eu deitar ao chão que te acalenta
E sucumbir tua luz enaltecida
Vou implorar o pão que te alimenta
Entregando minh’alma adormecida...

Em minha vida, ontem, esquecida
Num próspero amanhã que me fomenta
tenho, hoje, tua vida enternecida
tenho a paz que busquei pela tormenta.

Quantos dias busquei-te assim chorando
quantos túneis trilhei sempre sem rumo
Fincando a cicatriz arrependida...

Doses de pranto foram me ensinando
Por essas trilhas a encontrar meu prumo
E agora, ao lado teu, tenho uma vida...

3 comentários:

  1. Uhhh! Prefiro não comentarrrrrrr!
    Beijos
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Thais Rosa Bustamante18 de abril de 2009 às 11:04

    O amor é lindo!!!
    Viva o amor!!!

    ResponderExcluir
  3. Está cada vez melhor.Continue assim para nosso
    deleite.Um abração Aécio

    ResponderExcluir