Procure no blog por aqui!

terça-feira, 31 de julho de 2012

JUCA TROMBONE - julho/2012


Mais eleições 2012
As coligações fajutas entre partidos totalmente opostos em suas linhas e sem nenhum nexo, não me deixam escolha de rotulá-las como uma artimanha vergonhosa para ganhar voto a qualquer preço. Vide o caso do Lula com Maluf. É ou não é uma junção eleitoreira?

Vai pregando honestidade
Mas só faz coligação.
É uma baita falsidade
Só quer ganhar a eleição!!!...

Ainda sobre as coligações absurdas...
É totalmente ridículo... Ainda no caso do Lula com o Maluf. Dois adversários eternos, praticamente inimigos políticos se juntando pra angariar mais votos. Por sorte não vingou. O próprio povão reprovou... Passando pra uma linguagem popular, é como se o Botafogo se juntasse ao Flamengo só para o time Alvinegro conseguir ganhar uma libertadores. Isso não existe! Pelo menos no futebol...  (he he he)

Um é sul e o outro é norte
Mas não me importa o riscado.
Se for pra ficar mais forte,
Vai tudo pro mesmo lado!

Cronograma de obras
Vi na internet uma charge que retrata bem a situação de muitos municípios por aí... Longe de mim querer acusar, apontar, ou comparar... Mas, não sei... Tá me lembrando algum lugar...

Primeiro ano é promessa
No segundo, enrolação
No terceiro: Quem cai nessa?
“No quarto, eu ganho a eleição...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário