Procure no blog por aqui!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Que meus amigos fiquem sempre por perto!!! [Continuação... Corrigindo]

Pensem o que quiser, mas vim aqui mudar de opinião. Coincidência ou não, no mesmo dia que escrevi o texto anterior, tive notícias de um amigo que arrumei no trabalho e não o vejo já há alguns anos. Bateu uma saudade boa de bater um bom papo com ele. Tasquei a mão no telefone e torci pra que ele não tivesse mudado seu número. Fui atendido assim: “Como é bom não apagar a agenda antiga do celular!”. Conversamos por uma meia hora. Nem quero ver a conta! Tudo bem, faz pouco tempo. Minha tenra idade me impede de ter décadas de saudade, pois eu tenho décadas de vida. Mas, apesar dos poucos anos de convivência, ele é uma espécie rara que se tornou um grande amigo meu e, devido as diferenças de cidade, emprego e outros amigos, com certeza o verei com muito pouca freqüência. Terminamos a conversa com o popular “vê se aparece!” “Vamos Marcar um churrasco!” Mas nós sabemos que foi mera formalidade. Pois é... Vivendo e aprendendo. Não é assim que se diz? Minha memória lembrou de alguém. Quem sabe tenha outros... Não hesitarei! Ligarei novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário