Procure no blog por aqui!

domingo, 26 de julho de 2009

Hair Spray

Fui no Musical Hair Spray com direção do Falabella e com um elenco, entre outros, Edson Celulari, Arlete Salles, Jonatas Faro e o meu amigo Pedralvense Edgar Bustamante. Não vou falar do Espetáculo. Ele já até apareceu no Fantástico, Multishow, etc.. Vou falar do que aconteceu depois! Marcamos de sair pra tomar um chopinho. Aí o Edgar veio dizer que o “Edson” estava convidando ele pra ir em uma churrascaria. Beleza! Lá vai os “caipira” tudo pra uma churrascaria em pleno Leblon com a companhia do Edson Celulari. Hehehe. Acabamos ficando em outra mesa por motivos de espaço. Achei até melhor pois botamos a conversa em dia. O que eu queria ressaltar aqui foi a simplicidade dos dois. Do Edgar que preferiu sentar com seus amigos caipiras e do Edson que fez questão de nos “visitar” várias vezes durante toda a noite para ver se estávamos bem, brincando e questionando se Pedralva é realmente aquilo tudo que o Edgar fala! É óbvio que respondemos que sim. “é tudo aquilo e muito mais!!!” Fica aqui registrada minha admiração por essas duas personalidades: O Edgar que eu conheço há mais 30 anos, mora em SP há quase 20 e faz questão de dizer que é de Pedralva. E o Edson Celulari por sua simpatia e educação!
E deixo o recado: Você está no Rio de Janeiro?! Então não perca essa oportunidade de assistir ao Musical HAIR SPRAY!!!

Hair Spray no Oi Casa Grande.
Rua Afrânio de Melo Franco 290, Leblon.
Tel: 2511-0800.
Qui e sex, às 21h.
Sáb, às 18h e às 21h30m.
Dom, às 19h.

domingo, 5 de julho de 2009

VELHO

Não quero ficar velho e, de teimoso que sou, não ficarei! Desafiarei o tempo, desconfiarei dos dias... Alguns anos passam tão rápido que achei que o tempo estava trapaceando... Foi quando descobri que o tempo não é um covarde sem escrúpulos. Ele não está sucumbindo dias como bem quer. Sou eu mesmo o algoz que, displicentemente, estou pulando o tempo que julgo sem importância. Eis o segredo. Como fui tolo! Não percebi a importância de cada um dos segundos que vivo. Abandonava-os soltos no tempo. Sem registro.

Agora consigo driblar o tempo. Tornei-me seu aliado. Meus cabelos vão cair, ou ficar brancos, ou os dois. Meus joelhos vão doer cada vez mais. É inevitável. Um dia estarei velho com certeza. Mas nunca, nunca mesmo, serei um.

Conheço jovens de asilo e velhos em plena infância. O tempo vai pra todos. A diferença está em acompanhá-lo e nunca deixá-lo passar...

============================
Por coincidência - ou não - Hoje o blog está completando 1 aninho!!!